Adolescente morre em acidente na BR 101

O corpo do adolescente José Ricardo de Souza Brito Júnior, de 14 anos, foi encaminhado ao Instituto Médico Legal(IML) no último domingo, 10. Ele foi vítima de acidente de trânsito na BR 101.

O acidente teria ocorrido quando, próximo ao Km 130, em São Cristóvão, um veículo modelo Corsa de placa policial JRE 6533/BA, em que se encontrava o adolescente, colidiu frontalmente com um veículo modelo Peugeot com placa IAD 1526-SE.

Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal, o Corsa seguia de Salvador com destino a cidade de Caruaru em Pernambuco. Ao tentar realizar uma ultrapassagem o veículo colidiu de frente com o Peugeot, que seguia em sentido contrário.

Com a colisão, mais quatro pessoas tiveram ferimentos graves e foram encaminhadas ao Hospital de Urgência e Emergência João Alves Filho (Huse).

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais