Adolescente pode estar no bairro América

Victória saiu de casa no último dia 30 (Foto: Arquivo Pessoal)

Na noite desta sexta-feira, 10, a senhora Valdirene de Jesus Machado recebeu um telefonema dando conta de que a sua filha Victória Machado Ribeiro, 14, desaparecida desde o último dia 30 de abril, teria sido vista em uma residência no bairro América.

“Uma colega dela me telefonou ontem à noite para dizer que ela está no bairro América, mas não disse o nome da rua. Deu um número de um celular dizendo que ela ia atender e eu passei a noite toda ligando, mas ela não atendeu. Liguei hoje (11) de manhã e ninguém atendeu. Agora estou esperando uma tia dela chegar para a gente ir procurar. O problema é que o bairro América é grande e a gente não sabe qual o número da casa”, lamenta Valdirene de Jesus.

A adolescente saiu de casa no dia 30 de abril dizendo que ia para a Escola Marco Maciel, não tendo retornado mais, nem dado notícias. “Já disseram que ela está no Parque São José e agora essa notícia que está no bairro América. Com fé em Deus minha filha vai voltar pra casa”, destaca.

Por Aldaci de Souza

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais