Adolescente que ameaçava policiais em vídeo é apreendido

O adolescente foi apreendido por policiais civis (Foto: Reprodução/Vídeo facebook)

Policiais civis da Coordenadoria de Polícia Civil da Capital (Copcal) e da superintendência de Polícia Civil apreenderam o adolescente que ameaçou quatro policiais sergipanos em um vídeo publicado nas redes sociais.

De acordo com o assessor de comunicação da Secretaria de Segurança Pública (SSP), Sérgio Freire, a apreensão ocorreu no final da manhã desta sexta-feira, 12, em uma residência no conjunto Tijuquinha no município de São Cristóvão.

“A polícia recebeu denúncia de populares através do disque-denúncia da polícia civil do 181 e foi localizado no Tijuquinha na residência de um amigo. Ele foi encaminhado a 12ª Delegacia e foi ouvido e encaminhado ao Ministério Público de São Cristóvão para que tome as providências necessárias ao caso. Ainda não sabemos ao certo a idade dele, mas já há informações de que ele tem passagem pelo Cenam”, afirma.

O adolescente vai responder por ato infracional por porte ilegal de arma, ameaça e difamação. A polícia vai continuar investigando o caso, já que além do menor, há a presença de outras pessoas no vídeo e a polícia trabalha com a vertente de que o adolescente está sendo manipulado por adultos para o tráfico de drogas.

Mais vídeos

Vídeos com ameaças a policiais e a outras pessoas da população sergipana estão sendo publicados com frequência na internet. Nas publicações, adolescentes e indivíduos com idade superior a 18 anos empunham armas e tentam intimidar, dentre alguns profissionais, o cabo Amintas e o sargento Madureira.

Por Aisla Vasconcelos

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais