Adolescente rouba celular e é apreendido pela PM

Suspeitos são encaminhados à Plantonsita (Foto: Arquivo Portal Infonet)

Um adolescente foi apreendido na noite desta segunda-feira, 8, acusado de roubar um aparelho celular de um rapaz, no conjunto Sol Nascente, e um jovem foi autuado em flagrante por furtar peixe em um supermercado. Por volta das 23h, um jovem saía de uma academia de ginástica e seguia para a residência, quando foi abordado por um adolescente, que trafegava em uma motocicleta.

O adolescente parou o veículo próximo à vítima, colocou a mão na cintura simulando estar armado e exigiu o telefone. A vítima acionou policiais militares, informou detalhes do aparelho, que possui rastreador, e o adolescente acabou localizado cerca de uma hora depois.

O adolescente ocupava uma motocicleta tipo Twister, de placa HZY-0573, licença de Sergipe, de cor vermelha. Além do aparelho desta vítima, os policiais encontraram outros telefones celulares, que foram apreendidos para investigação. O acusado foi encaminhado para a Delegacia Plantonista (Deplan), onde foi feito o auto de apreensão por ato infracional de roubo.

Peixe

Um jovem recebeu voz de prisão quando saía de uma loja de supermercado no bairro São José, no início da noite desta segunda-feira, 8. O jovem foi acusado de furtar peixe e acabou detido por um policial militar que estava de folga, fazendo compras naquela loja.

Um colega do PM solicitou apoio e o suspeito começou a ser observado. Quando passou pelo caixa sem apresentar a mercadoria, o suspeito acabou abordado e, dentro do bornal, o policial localizou alguns peixes e um pacote de biscoito que teria sido furtado da prateleira do supermercado. O suspeito foi encaminhado à Deplan, onde foi autuado em flagrante por furto.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais