Adolescente tenta matar mãe por causa de celular

Policiais tiveram que algemar adolescente para contê-lo (Foto: Arquivo Portal Infonet/Ilustrativa)

Um adolescente ameaçou assassinar a própria mãe usando uma faca, ato infracional registrado pela Polícia Militar na madrugada deste sábado, 2, no Conjunto Bugio, em Aracaju. O adolescente estava agressivo, mas foi contido por uma equipe da Polícia Militar que o conduziu à Delegacia Plantonista Norte, onde foi confeccionado um auto de apreensão em flagrante por ato infracional análogo ao crime de tentativa de homicídio e ameaça, segundo informações da assessoria de imprensa da Secretaria de Estado da Segurança Pública.

A confusão ocorreu dentro da residência da vítima, onde mora também o agressor. A mãe teria se recusado a entregar o aparelho de telefone celular que o filho estaria exigindo. Inconformado com a atitude da mãe, o adolescente se armou com uma faca e tentou matá-la. Policiais Militares foram acionados para conter o acusado. Os policiais informaram que foram obrigado a algemá-lo devido ao comportamento agressivo do acusado.

De acordo com informações da SSP, o adolescente tem histórico com envolvimento com outros atos infracionais e já teria sido apreendido por assalto a ônibus e também seria usuário de drogas. O adolescente apreendido está na Delegacia Especializada aguardando decisão judicial.

Por Cássia Santana

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais