Adolescentes assaltam e são apreendidos em Aracaju

PMs localizam assaltantes (Foto: Arquivo Portal Infonet)

Dois adolescentes armados assaltaram um homem de 57 anos na noite desta segunda-feira, 5, no bairro Cidade Nova em Aracaju, e acabaram apreendidos por policiais militares horas após o crime. Com os adolescentes, os policiais encontraram o veículo roubado, que já foi devolvido à vítima.

De acordo com informações contidas em Boletim de Ocorrência registrado na Delegacia Plantonista, a vítima chegava em casa e foi surpreendido pelos dois assaltantes, que se aproximaram da vítima apontado armas de fogo: um deles exibia uma escopeta caseira e o outro, um revólver.

Os assaltantes dominaram a vítima e fugiram, levando o veículo, um Cross Fox, e também uma corrente de prata e o aparelho de telefonia móvel. Momentos mais tarde, os policiais militares localizaram os dois assaltantes, que ainda estavam com o veículo roubado.

Na Delegacia Plantonista, os assaltantes foram identificados. São dois adolescentes, que foram encaminhados para a Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA).

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais