Adolescentes que estavam desaparecidas retornam para casa

Delegada Viviane Pessoa (Foto: João Paulo Schneider/Portal Infonet)

As três adolescentes que estavam desaparecidas desde o último sábado, 15, retornaram na manhã desta segunda-feira, 17, para suas casas. A informação foi confirmada pela delegada Viviane Pessoa, do Departamento de Atendimento a Grupos Vulneráveis (DAGV).

A delegada Viviane Pessoa conta que soube do acontecido por meio da imprensa e que entrou em contato com os familiares para oferecer apoio. “Nós tivemos conhecimento da situação através da imprensa. A partir daí, fizemos o contato com os familiares e nesse período, as adolescentes se apresentaram para a família”, relata.

A delegada disse também que mediou junto aos familiares à apresentação das jovens no DAGV. “Agora as providências são apurar o que efetivamente ocorreu, o que já está sendo feito no DAGV, que é o departamento com atribuições para casos dessa natureza”, conta.

Para a delegada, nessa fase de apuração, todo cuidado é necessário e, por enquanto, nenhuma possibilidade está totalmente rejeitada. “Nós não descartamos nenhuma possibilidade. Nesse primeiro momento, a gente precisa ter o acolhimento com as jovens para saber o que aconteceu”, detalha.

As adolescentes, conforme informações da delegada, estão bem, ao lado dos familiares e acolhidas pelo DAGV. “O que a gente pode passar para a população é que elas já estão em casa, com seus familiares, e que os mesmos estão acompanhando as oitivas no DAGV. Agora é ter cautela para fazer uma apuração com muita tranquilidade”, finaliza.

Por João Paulo Schneider e Verlane Estácio

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais