Três adolescentes estão desaparecidas desde sábado

Três adolescentes estão desaparecidas desde a tarde do último sábado, 15, quando saíram de casa para irem a uma festa no Conjunto Bugio, em Aracaju. Sem informações concretas sobre o paradeiro das três meninas, as famílias pedem a sociedade que ajudem com qualquer informação que possa ajudar na localização pelo número 99670-1985.

A família recebeu informação de que as meninas teriam saído de uma festa para outra, mas essa informação não foi confirmada até o momento. As jovens são amigas e moram em bairros diferentes.

Apesar de ter avisado a polícia do desaparecimento, a prima de uma das meninas, informa que não conseguiram prestar queixa e fazer um boletim na manhã desta segunda-feira, 17, pois a Plantonista Norte estaria com muita demanda.

Informações de que as meninas foram assassinadas também chegaram a família, que pede que as pessoas não brinquem com algo tão sério. “Fomos saber no IML, mas graças à Deus não tem nenhum corpo. Peço que não façam trotes, e nos ajudem com informações sérias, pois estamos aflitos”, diz a prima.

Por Raquel Almeida

Os nomes e foto da matéria foram retirados após a coletiva da SSP (segunda-feira, 17), com o intuito de preservar as adolescentes. Elas eram somente desaparecidas quando a matéria foi feita, mas as investigações suspeitam que tenham sido vítimas de violência.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais