Adolescentes desaparecidos são encontrados em Lagarto

Marcos Antônio e Vinicius foram encontrados no município de Lagarto (Foto: arquivo)

Os adolescentes Vinicius Matias Santos Almeida, de 15 anos, e Marcos Antônio Souza dos Santos, de 18, que estavam desaparecidos desde a última segunda-feira, 15, foram encontrados no município de Lagarto, no interior de Sergipe, nesta sexta-feira, 19. As informações são do sargento Amorim, do Corpo de Bombeiros.

Os jovens foram encontrados por volta das 17h de hoje, no Posto Pantanal, em Lagarto. O sargento informou que os adolescentes foram vítimas de um golpe. “O que sabemos é que eles estavam juntando dinheiro para tocarem numa banda fora daqui. Fizeram contato com um homem que faria o negócio com eles, mas o homem não cumpriu o combinado e eles foram deixados em Lagarto”, disse Amorim.

De acordo com o sargento, os dois jovens foram encontrados desesperados, chorando bastante e com fome. No momento, Vinicius e Marcos Antônio estão sendo levados para Aracaju, para que as famílias entrem em contato com os adolescentes. O sargento informou ainda que faltam informações sobre o acontecimento do golpe, que ainda será investigado em Aracaju.

Famílias

Nanci Almeida, mãe de Vinicius, confessou o alívio que sentiu ao terem encontrado os meninos. “Eles estão voltando e eu estou feliz demais, aliviada. Só quero que ele chegue logo e a gente possa saber o que realmente aconteceu”, disse.

O mesmo sentimento foi compartilhado por Eliane Souza, que é mãe de Marcos Antônio. "Estou feliz porque toda essa aflição passou. Quero que ele volto logo para casa", comentou.

Por Helena Sader e Verlane Estácio

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais