Adolescentes do Cenam se rebelam e causam tumulto

Batalhão de Choque foi acionado para o local (Foto: Portal Infonet)

Policiais do Batalhão de Choque da Polícia Militar de Sergipe estão presentes no Centro de Atendimento ao Menor (Cenam), onde internos se rebelarem na manhã deste sábado, 06. Além de viaturas, o Choque conta também com o helicóptero do Grupo Tático Aéreo (GTA).

Informações dão conta de que houve fuga de internos, mas que não houve feridos na ação dos adolescentes. Ainda segundo o presidente do sindicato dos Agentes de Medidas Socioeducativas, Sidney Guarany, os menores infratores conseguiram escapar do Cenam e invadiram a Unidade Socioeducativa de Internação Provisória (Usip).

Em seguida, segundo informa o presidente do sindicato, foi criada uma rebelião generalizada nas proximidades das unidades. A rebelião coincidiu com o dia de visitas das famílias dos internos.

O Portal Infonet tentou contato com representantes da Fundação Renascer, responsável pelo Cenam e pela Usip, mas não obteve êxito.

Por Helena Sader e Aisla Vasconcelos

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais