Adolescentes fazem arrastão em ônibus

0
Adolescentes são encaminhados para a Delegacia Plantonista (Foto: Arquivo Portal Infonet)

Três adolescentes fizeram um arrastão em um transporte coletivo na noite da segunda-feira, 9, no conjunto Augusto Franco. Entre os suspeitos, está uma moça, com idade inferior a 18 anos, que foi apreendida e encaminhada à Delegacia Plantonista. Ele teria agido com outros suspeitos, sendo que um deles conseguiu fugir e o outro, também adolescente, foi apreendido.

O crime foi registrado por volta das 21h quando o ônibus se aproximou de um semáforo próximo a um supermercado no Conjunto Franco, conforme informações da assessoria da Secretaria de Estado da Segurança Pública. Uma mulher, que se apresentou como vítima, desceu em um dos pontos de ônibus da avenida e solicitou apoio de uma equipe da Polícia Militar, que conseguiu localizar os suspeitos.

Os três agiram apontando uma arma, que não era de verdade, mas uma imitação de uma pistola. O grupo apontou a arma contra os passageiros e exigiu o aparelho celular das vítimas. Com os dois suspeitos, os policiais encontraram relógio e alguns celulares, que estavam dentro de um bornal usado pela adolescente.

Na Delegacia Plantonista, foi produzido um auto de apreensão por ato infracional análogo ao crime de roubo majorado.

Por Cássia Santana

Comentários