Adolescentes fazem arrastão na Praia de Atalaia

0
Wellington Fernandes: muitas vítimas de assalto na virada do ano (Foto: Arquivo Portal Infonet)

Um grupo de adolescentes aterrorizou o clima de confraternização na Praia de Atalaia. Eles realizaram um verdadeiro arrastão entre a noite da quarta-feira, 31, e a madrugada desta quinta, 1º, e até agrediram vítimas para roubar aparelhos de telefone celular. A polícia foi acionada, mas apenas três infratores foram apreendidos e encaminhados para a Delegacia Plantonista (Deplan).

De acordo com informações do delegado Wellington Fernandes Rogério, que está de plantão neste primeiro dia do ano, os adolescentes chegaram à Delegacia Plantonista por volta das seis horas da manhã. Apenas um aparelho de telefone celular foi recuperado e devolvido à vítima.

Mas o delegado garante que o grupo estava formado por cerca de seis pessoas, que agiam realizando o arrastão e que muitas pessoas prestaram queixam como vítimas desta ação criminosa, que ocorreu nas proximidades do Mundo da Criança. O delegado informou que apenas um assumiu o crime. O adolescente garantiu, em depoimento, que teria agredido a vítima por ser desafeto e não para roubar o celular, mas assumiu que teria tomado o aparelho. “Mas tem muita gente que diz que foi vítima de assalto praticado por este grupo”, informa.

Outras ocorrências

A Delegacia Plantonista também registrou cerca de cinco outros assaltos, roubo de motocicleta e três prisões em flagrante por violência doméstica, segundo o delegado Wellington Fernandes.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais