Adolescentes fogem e agridem agentes da Renascer

Agentes da Renascer são agredidos durante fuga de inernos (Foto: Arquivo Portal Infonet)

Entre a tarde da terça-feira, 6, e a manhã desta quarta-feira, 7, oito adolescentes em conflito com a lei fugiram da unidade de semi-liberdade, que funciona em anexo à Fundação Renascer, no Conjunto Médice. Em uma das ações, dois agentes de segurança foram atacados, atingidos por pedaços de madeira lançados pelos internos e sofreram ferimentos classificados leves.

A primeira fuga, segundo informações dos diretores do Sindicato dos Agentes de Segurança e de Medidas Sócioeducativas, aconteceu logo depois do almoço da terça-feira, 6. Naquele momento, os internos ficaram irritados com as novas medidas que estão sendo adotadas dentro da unidade e realizaram uma rebelião, quebrando cadeiras e atirando os pedaços de madeira contra os agentes, segundo informações do sindicato. Dois agentes foram atingidos.

Naquele momento, seis internos conseguiram fugir. E, por volta das 10h20 desta terça-feira, 7, uma nova fuga foi registrada pelo sindicato. De acordo com informações do sindicato, dois adolescentes conseguiram fugir da unidade escalando o muro. Os agentes de segurança conseguiram recuperar quatro daqueles que fugiram na terça-feira, um dos quais foi encaminhado à Delegacia Plantonista acusado de promover as agressões contra os agentes de segurança. Mas logo, os mesmos adolescentes fugiram novamente e ainda não foram localizados.

O Portal Infonet tentou ouvir a Fundação Renascer, mas não obteve êxito. O Portal permanece à disposição. Informações devem ser enviadas por e-mail jornalismo@infonet.com.br ou por telefone (79) 2106 – 8000.

Por Cássia Santana

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais