Adolescentes são detidos com arma e moto roubada

0
Arma e moto apreendida com os adolescentes (foto: divulgação)

Dois adolescentes foram presos por policiais do Grupamento Especial Táticos de Motocicletas (Getam) nesta sexta-feira, 17, no conjunto Maria do Carmo, conhecido como "Quilombo", no bairro Rosa Elze, em São Cristóvão.

A guarnição comandada pelo Sargento Linhares e composta pelo cabo F. Junior e os soldados Whashington e Nildo, passava pelo local quando percebeu que dois cidadãos que estavam em uma motocicleta tentaram fugir. Os policiais se aproximaram e perceberam que o garupa tentou se desfazer de um revolver calibre 38, com cinco munições intactas e uma usada. Os rapazes foram alcançados e apreendidos.

Após consulta, foi constatado que a motocicleta possuía restrição de roubo. As rondas foram realizadas na localidade com o objetivo de reduzir os assaltos aos estudantes da Universidade Federal de Sergipe.

Com informações do Getam

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais