Adolescentes são detidos com arma e moto roubada

Arma e moto apreendida com os adolescentes (foto: divulgação)

Dois adolescentes foram presos por policiais do Grupamento Especial Táticos de Motocicletas (Getam) nesta sexta-feira, 17, no conjunto Maria do Carmo, conhecido como "Quilombo", no bairro Rosa Elze, em São Cristóvão.

A guarnição comandada pelo Sargento Linhares e composta pelo cabo F. Junior e os soldados Whashington e Nildo, passava pelo local quando percebeu que dois cidadãos que estavam em uma motocicleta tentaram fugir. Os policiais se aproximaram e perceberam que o garupa tentou se desfazer de um revolver calibre 38, com cinco munições intactas e uma usada. Os rapazes foram alcançados e apreendidos.

Após consulta, foi constatado que a motocicleta possuía restrição de roubo. As rondas foram realizadas na localidade com o objetivo de reduzir os assaltos aos estudantes da Universidade Federal de Sergipe.

Com informações do Getam

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais