Adrianinho continua foragido e SSP faz diligência

0
Adrianinho foge ao saber de novo mandado (Foto: Arquivo/SSP)

A polícia civil permanece em diligência na tentativa de prender novamente Adriano de Jesus Santos, o ‘Adrianinho’, condenado a mais de 50 anos de prisão por vários homicídios e que foi contemplado com o benefício de regressão de regime, saindo do fechado para cumprir o restante da pena em domicílio.

O réu, que cumpriu apenas nove anos da pena, assumiu compromisso de manter endereço atualizado e se apresentar periodicamente em juízo, com a primeira convocação já definida para o dia 18 de junho deste ano na 7ª Vara Criminal, em Aracaju.

Mas Adrianinho já é considerado foragido da justiça. Novo mandado de prisão contra o réu foi expedido pela 1ª Vara Criminal de Itabaina e enviado para ser cumprido pela Secretaria de Estado da Segurança Pública. A delegada Michele Araújo, Regional de Itabaiana, garante que os agentes já realizaram diligência, mas não localizaram Adrianinho no endereço onde deveria permanecer.

Na opinião da delegada, Adrianinho optou por fugir assim que tomou conhecimento da expedição do novo mandado de prisão. “A polícia continua realizando diligência para prendê-lo”, assegurou a delegada.

Por Cássia Santana

Comentários