Adutora rompe e afeta fornecimento de água

Um rompimento ocorrido na segunda-feira, 28, na tubulação adutora do São Francisco, vai prejudicar o fornecimento de água tratada em 25 bairros de Aracaju, nove de Nossa Senhora do Socorro e toda a Barra dos Coqueiros. Segundo a assessoria de comunicação da Companhia de Saneamento de Sergipe (Deso), desde cedo equipes estão trabalhando no local visando recuperar a tubulação no menor espaço de tempo possível.

“Estamos tomando todas as providências para reduzir os transtornos causados à população por causa desse incidente”, revela o assessor de comunicação da estatal, Fernando Fontes.

Por conta do rompimento na tubulação, terão o fornecimento de água afetados os seguintes bairros de Aracaju: Salgado Filho, São José, Suissa, Pereira Lobo, Getúlio Vargas, Cirurgia, Jardim Centenário, Bugio, Olaria, Siqueira Campos, Novo Paraíso, América, José Conrado de Araújo, Santo Antônio, Industrial, Palestina, 18 do Forte, Cidade Nova, Santos Dumont, Soledade, Lamarão, Porto Dantas, Japãozinho, Coqueiral, e o Centro da capital.

Em Socorro serão atingidas as localidades de Sobrado, Parque dos Faróis, Pai André, Jardim, Marcos Freire, João Alves, Albano Franco, Fernando Collor e Piabeta.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais