Adutora rompe e deixa Marcos Freire II sem água nesta segunda-feira

Moradores ficam sem água no Marcos Freire II (Foto: Arquivo Portal Infonet)

Uma adutora de 250 milímetros de diâmetro rompeu nesta segunda-feira, 3, provocando desabastecimento de água no conjunto Marcos Freire II, em Nossa Senhora do Socorro. Toda a comunidade está sem água desde a madrugada em consequência do rompimento da adutora, segundo informações da assessoria de imprensa da Companhia de Saneamento de Sergipe (Deso).

A assessoria de imprensa informou que a Deso tomou conhecimento do grande alagamento na região por volta das 5h. Cerca de uma hora depois, uma equipe foi à região e constatou a situação. Conforme a assessoria, o rompimento da adutora foi provocado pela grande vazão, que seria consequência da redução do consumo de água na região.

A assessoria informa que é comum ocorrer rompimento de adutora quando há aumento de vazão de água em alguma região e assegurou que a perspectiva é que o fornecimento seja regularizado ao meio-dia desta segunda-feira, 3.

Por Cassia Santana

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais