Advogada é assaltada na rua Siriri

0

Assaltos foram registrados na Delegacia Plantonista

Uma advogada de 27 anos foi aborda nas imediações da rua Siriri, na noite da última segunda-feira, 2, e teve seu aparelho celular roubado por dois homens. De acordo com as informações registradas na Delegacia Plantonista, a jovem trafegava pelo local por volta das 18h30, quando os dois indivíduos, um portando arma de fogo, obrigaram-na a entregar o celular.

As informações ainda dão conta de que no momento da abordagem, a vítima jogou o aparelho no chão e um dos homens, calmamente, recolheu o celular. Ainda de acordo com as informações, após o assalto os dois homens seguiram andando em direção a avenida Barão de Maruim, como se nada tivesse acontecido.

Outras Ocorrências

No bairro Farolândia, uma jovem de 30 anos, foi abordada por dois homens armados, no momento em que voltava para casa. De acordo com informações registradas na delegacia Plantonista, a jovem trafegava pela avenida Maria Pastora por volta das 22h de segunda-feira,2, quando foi abordada.

As informações dão conta de que os indivíduos conduziam uma moto de cor cinza, se aproximaram e exigiram que a jovem entregasse a bolsa.

Ainda de acordo com as informações, dentro da bolsa estavam os cartões de crédito , carteira de estudante, documentos de identificação, além da quantia de R$ 12 e um aparelho celular. Após o assalto os homens tomaram rumo ignorado.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais