Advogado deve processar Coronel Iunes

0

 Paulo Ítalo (Foto: Maria Odília/Jornal da Cidade)
O advogado do jovem Paulo Ítalo, Aloizio de Andrade afirmou que deverá entrar com um processo de indenização. De acordo com o advogado além de sofrer lesões, o jovem foi constrangido e ameaçado. “Depois que o inquérito policial for concluído e o processo for encaminhado ao Ministério Público eu vou provar a inocência do Paulo ítalo e vamos pedir uma indenização principalmente por dano moral”, afirmou o advogado, ressaltando a conduta do cliente.

“O jovem Paulo Ítalo é um estudante universitário de boa índole e nunca se envolveu em nenhum caso com a Justiça, por isso acreditamos na inocência dele principalmente sobre a acusação de aliciamento. Estamos tranqüilos que a verdade será provada”, explica o advogado.

Sobre a família do jovem, o advogado disse que apesar de não sofrer nenhum tipo de ameaça, existe um medo diante da repercussão do caso. “A família esta temerosa principalmente porque eles são de Paulo Afonso e não têm raízes em Sergipe. Por isso procuramos a Secretaria de Segurança Pública para deixar a família tranqüila”, destacou.

“Sobre esse caso espero que seja apurado a verdade e que a justiça seja feita”, enfatizou Aloizio de Andrade.

Por Kátia Susanna

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais