Advogado suspeito de estuprar criança é transferido para o Presmil

André de Jesus Santana participou de audiência de custódia no domingo, 4, e foi transferido para o Presmil (Foto: Arquivo Portal Infonet)

O advogado, André de Jesus Santana, preso em flagrante no sábado, 3, suspeito de estuprar uma criança de 12 anos em um banheiro de um supermercado na capital, foi transferido no domingo, 4, para o Presídio Militar (Presmil) após audiência de custódia.

De acordo com a Secretária de Segurança Pública (SSP/SE), a prisão em flagrante foi convertida em preventiva após a audiência de custódia. André estava preso na 8º Delegacia Metropolitana (DM) e foi transferido para o Presmil, por conta das prerrogativas legais previstas na lei, onde está preso.

Ainda segundo informações da SSP/SE, a suspeita de estupro aconteceu em um banheiro de um supermercado. Uma funcionária do estabelecimento, responsável pela limpeza dos banheiros, notou a presença de duas pessoas dentro de uma das cabines, e acionou os seguranças, conforme procedimento padrão do supermercado. Os seguranças flagraram o advogado com o menino de 12 anos.

A Polícia Militar foi acionada e os envolvidos foram encaminhados ao Departamento de Atendimento a Grupos Vulneráveis (DAGV). Após as oitivas, a delegada Renata Aboim, realizou o flagrante pelo crime de estupro de vulnerável. André de Jesus foi preso e levado a 8ª DM, onde passou a noite do sábado.

Por Karla Pinheiro com informações da SSP/SE

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais