Advogados do interior terão transporte para eleição de desembargador

A seccional de Sergipe, da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB/SE), irá disponibilizar transporte para que os advogados possam se deslocar do interior a fim de participar da consulta que formará lista sêxtupla para escolha do desembargador.

 

Serão assegurados transportes, com destino à capital, saindo das cidades de Propriá, Lagarto, Itabaiana, Estância e Nossa Senhora da Glória. A Ordem irá indicar um advogado para coordenador o deslocamento, os interessados deverão procurá-lo para reservar vagas. Os nomes e contatos dos coordenadores serão divulgados posteriormente.

 

As eleições acontecem no próximo dia 15 de fevereiro, na sede da OAB/SE, à Travessa Martinho Garcez, 71, em Aracaju. O presidente em exercício da OAB/SE, Valmir Macedo de Araújo, informa que não há requerimentos oficializados à OAB/SE para instalação de urnas eletrônicas no interior, e analisa como inviável este procedimento porque o número de advogados aptos a votar no interior não compensa os custos gerados pelo deslocamento de urnas e técnicos do Tribunal Regional Eleitoral (TRE).

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais