Advogados oficializam fim do caso Iunes

Iunes está livre de processo
Na tarde desta quinta-feira, 15, os advogados do coronel Iunes e do estudante Paulo Ítalo, José Carlos Cruz e Aloísio Andrade, estiveram no gabinete do secretário João Eloy para informar que ambos formalizaram um acordo extrajudicial na última terça-feira em razão de renúncia ao exercício do direito de representação, apresentado por Paulo Ítalo ao delegado Gilberto Passos, titular da delegacia de turismo, onde tramitava um procedimento investigativo. 

De acordo com os advogados, o acordo veio à tona porque as famílias envolvidas chegaram à conclusão de que a melhor forma de dar cabo ao impasse consistia na pacificação, o que, segundo eles, foi excelente e agradou a todos.

Formalizado o acordo, conforme os advogados, quaisquer outros procedimentos, porventura abertos, perdem seus respectivos objetos, uma vez que a renúncia ao direito de representação vincula o desfecho de termos circunstanciados, sindicâncias ou processos administrativos.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais