AEASE encerra comemorações do Dia do Engenheiro Agrônomo

Encerramento ocorre com lançamento de livro(Foto: AEASE)

As comemorações alusivas a Semana do Engenheiro Agrônomo – SEA, comemorada no dia 12 de outubro, encerram-se nesta quinta- Feira, 14, na Associação de Engenheiros Agrônomos de Sergipe (AEASE). Data importante para uma categoria profissional que muito tem a ver com as atividades agropecuárias e cooperativas. Os agrônomos são profissionais que se empenham em estudar e fomentar a produção de alimentos seja eles vegetais ou animais, com qualidade e de forma sustentável.

“Nossa maior missão é a de gerar e semear conhecimentos e alimentar o mundo”, pontuou, o engenheiro agrônomo e presidente da AEASE, Fernando Andrade.

Engenheiro agrônomo e presidente da AEASE, Fernando Andrade

Logo mais às 18h30, na Sede da Associação ocorrerá inauguração do Bosque das Palmeiras, que receberá o nome do agrônomo e visionário ambientalista – que foi diretor por muitos anos, do Horto Florestal do IBURA e também presidente da AEASE, Roberto Costa Barros -, “in memória”, e também das obras de Revitalização da Sede da entidade.

Em seguida, acontecerá o lançamento do livro “Sinopse dos 70 Anos de História da AEASE, de autoria do presidente da entidade, engenheiro agrônomo Ferrando Andrade. A coletânea com mais de 80 páginas reúne as principais ações, atividades agropecuárias e eventos e fatos que marcaram a orgulhosa trajetória da instituição.

Fonte: AEASE

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais