Agência bancária do bairro Jardins volta a funcionar após incêndio

Segundo informação da assessoria da CEF, o horário de funcionamento continua o mesmo. De segunda a sexta-feira, das 10h às 16h (Foto: grupo WhatsApp Sergipe Notícias)

Uma agência bancária da Caixa Econômica Federal (CEF), localizada no bairro Jardins, voltou as suas atividades na manhã desta quarta-feira, 10, após dois dias sem funcionamento. O atendido ao público havia sido suspenso em virtude de um incêndio ocorrido neste último domingo, 7.

Segundo informação da assessoria da CEF, o horário de funcionamento continua o mesmo. De segunda a sexta-feira, das 10h às 16h.

Entenda o caso

Um incêndio na noite do último domingo, 07, danificou a entrada da agência da Caixa Econômica Federal, localizada na Av. Ministro Geraldo Barreto Sobral, bairro Jardins, próximo ao Mergulhão. De acordo com informação do Corpo de Bombeiros Militar de Sergipe (CBMSE), o incêndio teve início no ar-condicionado da área do autoatendimento.

por João Paulo Schneider

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais