Incêndio danifica agência bancária na capital

O incêndio danificou um cash eletrônico e parte do teto do autoatendimento da agência (Foto: grupo WhatsApp Sergipe Notícias)

Um incêndio na noite do último domingo, 07, danificou a entrada da agência da Caixa Econômica Federal, localizada na Av. Ministro Geraldo Barreto Sobral, bairro Jardins, próximo ao Mergulhão. De acordo com informação do Corpo de Bombeiros Militar de Sergipe (CBMSE), o incêndio teve início no ar-condicionado da área do autoatendimento.

O incêndio, segundo o Corpo de Bombeiros, começou por volta das 20h. Duas viaturas foram enviadas ao local para conter as chamas. “Havia muita fumaça no local, foi aberto um pequeno buraco no vidro, porque nesses casos de muita fumaça se houver muita entrada de oxigênio pode haver uma explosão. Os bombeiros fizeram o resfriamento do local e depois entraram para verificar outros focos de incêndio”, explica sargento Fernandes.

O fogo atingiu apenas o autoatendimento (Foto: Grupo WhatsApp Sergipe Notícias)

Os bombeiros constataram que o fogo teve início no ar-condicionado, mas apenas uma perícia técnica pode apontar as causas reais do sinistro. A perícia deve ser solicitada pela Caixa Econômica ao CBMSE. “É possível que tenha ocorrido uma sobrecarga do ar-condicionado e o fogo tenha começado. O fogo danificou parte do teto e um cash eletrônico que fica abaixo do ar-condicionado, mas o resto da agência não foi danificada. Aguardamos a chegada do segurança e foi descartado outros focos de incêndio”, finaliza sargento Fernandes.

A Caixa Econômica informa que por conta do incidente, o atendimento ao público está suspenso. A Caixa explica que está apurando as causas do incêndio e extensão dos danos para possibilitar a reabertura da agência no menor tempo possível. No momento, os clientes poderão ser atendidos através dos correspondentes Caixa Aqui e Lotéricas mais próximas, além das Agências Shopping Jardins e Distrito Industrial.

Por Karla Pinheiro

*Matéria alterada no dia 08-04 às 09h43 para inclusão das informações da Caixa Econômica Federal 
Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais