Agência da Caixa é interditada após incêndio criminoso

Agência segue interditada (Foto: Portal Infonet)

Uma agência da Caixa Econômica Federal, localizado no bairro Siqueira Campos, está com os atendimentos suspeitos por causa de um incêndio, supostamente criminoso, ocorrido na noite do último domingo, 7.

Uma fonte do Portal Infonet,  que preferiu não se identificar, explicou que por volta das 20h, um homem entrou na agência, que fica na avenida Desembargador Maynard, colocou algumas almofadas no teto e, em seguida, ateou fogo. O Corpo de Bombeiros, conforme informações da fonte, foi acionado e rapidamente controlou as chamas.

Ainda de acordo com a fonte, a Polícia Federal esteve na agência na manhã desta segunda-feira, 8, realizou uma perícia e seguirá na investigação do caso. A informação é de que o homem é suspeito de práticas semelhantes em outras agências bancárias.

Caixa

Por meio de nota, a Caixa disse que as informações sobre eventos criminosos em suas unidades são repassadas exclusivamente às autoridades policiais e ressaltou que está contribuindo com as investigações da polícia. A Caixa disse também que todas as medidas necessárias estão sendo tomadas para a regularização do funcionamento da agência Aracaju Norte até amanhã. Ainda de acordo com a Caixa, no momento, os atendimentos podem ser realizados nas seguintes agências Augusto Leite (Av. Barão de Maruim, 344, bairro Centro) e  Zeca Prudente (Av. Coelho e Campos, 506, bairro Santo Antonio).

Por João Paulo Schneider e Verlane Estácio

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais