Agência da Caixa é arrombada durante a madrugada

As portas de vidros de dentro e fora do estabelecimento ficaram em estilhaços (Fotos: Portal Infonet)

Crime ocorreu durante a madrugada

Empresária diz que estabelecimentos próximos são alvos frequentes

A agência da Caixa Econômica Federal localizada na avenida Desembargador Maynard, em Aracaju, foi arrombada na madrugada desta terça-feira, 8. As portas de vidros de dentro e fora do estabelecimento ficaram em estilhaços.

De acordo com informações de funcionários da agência, o roubo ocorreu por volta das 5h da manhã. A assessoria de imprensa da Caixa confirmou a ocorrência e disse que a Polícia Federal já foi acionada, mas não informou sobre os prejuízos sofridos durante a ação criminosa.

Recorrência

Miriam do Nascimento, proprietária de uma loja do outro lado da avenida reclama sobre a falta de policiamento na área e alega que tanto o seu estabelecimento quanto os vizinhos já invadidos por bandidos. “Até a igreja já alvo. Aqui não tem policiamento. Todos esses arrombamentos acontecem de madrugada”, lamenta a empresária.

O Portal Infonet entrou em contato com a Polícia Militar e aguarda posicionamento sobre a segurança da região. O Portal permanece à disposição através do telefone (79) 2106-8000 ou pelo e-mail jornalismo@infonet.com.br.

por Jéssica França

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais