Agência de Correios de Pirambu passa a funcionar em novo endereço

(Foto: Sintect/SE)

A partir do dia 7 de dezembro, a agência de Correios de Pirambu passará a funcionar na Rua Antônio Torres, nº 373, Centro. Cedido pela Prefeitura de Pirambu, o novo imóvel está sendo preparado para atender aos clientes com conforto e segurança, durante o período em que o prédio dos Correios estará em reforma.

Entre os dias 3 e 6, o atendimento na agência localizada na Praça dos Esportes estará suspenso, para mudança de endereço. Os usuários dos serviços postais poderão se dirigir às unidades de atendimento localizadas nos municípios vizinhos, como Japaratuba ou Barra dos Coqueiros. Os endereços e horários de funcionamento de todas as agências estão disponíveis no site dos Correios.

Os Correios seguem trabalhando para viabilizar, com segurança, a continuidade de suas atividades. A empresa está à disposição dos clientes pelos telefones 3003-0100 (capitais e regiões metropolitanas) e 0800 725 7282 (demais localidades), ou pelo site https://apps2.correios.com.br/faleconosco/app/index.php.

Fonte: Correios 

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais