Agência do Banco do Brasil em Canindé é assaltada

A Secretaria da Segurança Pública de Sergipe montou nesta terça-feira, 11, uma força-tarefa para prender os integrantes de uma quadrilha que roubou por volta das 8h30 de hoje a agência do Banco do Brasil da cidade de Canindé do São Francisco, distante 213 km de Aracaju.

Policiais do 4º Batalhão da Polícia Militar, Complexo de Operações Policiais Especiais (Cope) e Comando de Operações Especiais da Polícia Militar estão na região fazendo os primeiros levantamentos do assalto. Ainda não foi revelado quanto os assaltantes roubaram da agência.

Ação

Segundo o delegado da Polícia Civil na cidade, Leydson Gadelha, quatro homens armados com pistolas renderam a tesoureira da agência, Jacinta Lúcia, na casa dela, no município de Piranhas, Estado de Alagoas. A funcionária foi obrigada a entrar no carro da família e levada ao banco, onde os vigilantes também foram pegos de surpresa e rendidos pelos quatro assaltantes. Toda a ação durou menos de 30 minutos.

Após recolher o dinheiro do cofre eletrônico, a tesoureira foi novamente conduzida ao veículo e levada para o Estado de Alagoas, onde foi libertada.

Fonte: SSP

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais