Agência do INSS será entregue em janeiro

0

Após nove meses de atraso na previsão de entrega, o prédio do Instituto Nacional da Seguridade Social (INSS), localizado na avenida Ivo do Prado, será inaugurado na segunda quinzena de janeiro. De acordo com informações da assessoria de imprensa, a data dependerá da agenda do ministro José Pimentel, da Previdência Social, que comparecerá ao evento.

As obras na estrutura física da instituição demoraram devido aos problemas que foram aparecendo durante a reforma. Como o prédio é antigo, falhas no sistema de refrigeração, por exemplo, foram notadas. “Como a verba foi enviada, aproveitamos para realizar todos os reparos de uma vez e proporcionar mais conforto ao usuário”, informa a assessoria.  

O atendimento aos segurados continua sendo feito no segundo andar do prédio do INSS na rua Carlos Firpo, bairro Siqueira Campos, onde a mesma quantidade de funcionários que trabalhavam na antiga agência atendem a população.

Por Glauco Vinícius e Carla Sousa

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais