Agência dos Correios é assaltada na cidade de Cumbe

Foto ilustrativa (Foto: Arquivo Portal Infonet) 

Uma agência dos Correios do município de Cumbe, no interior do estado de Sergipe, foi assaltada na tarde desta terça-feira, 3. A filial foi invadida por dois indivíduos que levaram toda a renda do dia. O crime foi confirmado pela assessoria de comunicação dos Correios. A Polícia Federal e a polícia local foram acionadas para atender a ocorrência.

O crime aconteceu por volta das 14h. De acordo com o soldado Aldo, que atendeu a ocorrência, dois homens invadiram a agência e renderam os vigilantes e os clientes que estavam na unidade.

Segundo o soldado, os criminosos tomaram posse da arma de um vigilante para praticar a invasão e obrigar outro funcionário a colocar a senha no cofre da unidade. “Eles colocaram a senha e ficaram lá por 45 minutos, o tempo que leva para o cofre ser aberto, ou seja, já conheciam como era o esquema lá”, disse Aldo.

Ainda de acordo com o PM, os bandidos levaram R$ 32 mil. Segundo informações das vítimas, os homens saíram em direção ao município de Aquidabã.

O soldado informou que a Polícia Federal dará continuidade à investigação do caso e que os funcionários que presenciaram a ação dos criminosos prestarão depoimento na Delegacia de Cumbe nesta quarta-feira, 4, pela manhã.

A assessoria de comunicação dos Correios informou que não houve danos além da perda do dinheiro da unidade.

Por Helena Sader e Verlane Estácio

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais