Agências do Banese voltarão a operar no horário padrão nesta segunda

0
Agências do Banese voltarão a operar no horário padrão nesta segunda (Foto: Luís Mendonça)

A partir desta segunda-feira, 29, as agências e Postos de Serviços do Banese voltarão a atender o público, presencialmente, nos horários praticados antes da pandemia de Covid-19. Segundo o banco, a medida é fruto do avanço da vacinação em Sergipe, que tem até o momento 75,01% da população vacinada com a primeira dose da vacina contra a Covid-19 e 58,42% completamente imunizada com as duas doses.

Dessa maneira, a partir desta segunda todas as agências da capital funcionarão das 10h às 16h. Os horários de atendimento das agências localizadas no interior do Estado, bem como dos Postos de Atendimento, também serão alterados. Os horários das unidades do interior são diferenciados e podem ser consultados no site ou nas redes sociais do Banese. Cartazes com os novos horários também serão afixados nas agências e postos.

Atendimento especial

Exclusivamente na terça-feira, 30 de novembro, todas as agências do Banese da capital abrirão duas horas antes do horário de funcionamento normal, em virtude do pagamento antecipado do 13º salário dos servidores públicos estaduais, ou seja, das 8h às 16h. Já no interior sergipano, o atendimento será iniciado uma hora antes.

Cuidados

Para manter a segurança de clientes e colaboradores, todas as medidas de segurança sanitária continuarão sendo tomadas, como o uso de álcool em gel a 70% e de máscara, dentro das Agências e Postos de Atendimentos, para evitar a disseminação e contágio do novo coronavírus.

por João Paulo Schneider 

Com informações da Ascom do Grupo Banese

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais