Agente expôem dificuldades aos membros da OAB

0
Legenda

Os agentes de medidas socioeducativas aproveitaram a visita de representantes da Ordem dos Advogados do Brasil/Seccional Sergipe (OAB/SE) ao Centro de Atendimento Menor (Cenam) nesta quarta-feira, 25, para expor as dificuldades na execução dos trabalhos e as precárias condições estruturais das unidades.

“Relatamos as dificuldades do dia-a-dia nas unidades e também a falta de equipamentos para a execução dos trabalhos. Também falamos sobre as rebeliões, que na maioria das vezes, acontecem por questões estruturais, não há tv na cela deles, os vasos sanitários estão entupidos, entre outros problemas”, explica o tesoureiro do Sindicato dos Agentes de Segurança e de Medidas Socioeducativas (Sindasse), Alisson Melo.

Alisson revelou que após os relatos, os representantes da OAB/SE afirmaram que tentaram ajuda junto ao MPE no intuito de amenizar a situação dos agentes e dos internos. Os representantes da OAB/Se confirmaram à equipe de reportagem do Portal Infonet que irão encaminhãr ao MPE um documentos contendo denúncias relativas à tudo que foi contatados durante a visita.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais