Agentes da PRF abordam veículo e matam adolescente de 15 anos

Agentes da PRF prestam socorro, mas vítima morre no hospital de Carira (Foto: Grupo WhatsApp Radar Sergipe)

Uma abordagem realizada pela equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF) na BR 235 acabou em tragédia na tarde do sábado, 5. Uma adolescente de 15 anos foi baleada e morreu no hospital público de Carira, na região Agreste Central de Sergipe. A assessoria de imprensa da PRF não esclareceu as circunstâncias, apenas divulgou uma nota lamentando a ocorrência e informando que o caso será investigado.

Na nota, a assessoria informa que a ocorrência foi registrada na Delegacia de Polícia Civil, plantonista no município de Itabaiana, e que, internamente, o episódio será apurado pela instituição.

A assessoria de imprensa da Secretaria de Estado da Segurança Pública informou que o inquérito policial para investigar a ocorrência será instaurado pela Delegacia de Polícia Civil de Carira.

O corpo da jovem chegou ao Instituto Médico Legal (IML) às 3h20 da madrugada do domingo, 6, e na mesma manhã foi liberado para sepultamento.

por Cassia Santana

 

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais