Agentes da SMTT orientam sobre mudança na Rua Guilhermino Rezende

0

José Eugênio estacionou em local proibido
No primeiro dia da proibição de estacionamento na Rua Guilhermino Rezende, próximo ao hospital São Lucas, agentes da Superintendência Municipal de Transporte e trânsito (SMTT) realizaram um trabalho de orientação com os motoristas. A proibição que já existia para um dos sentidos da via é desde o hospital até a Rua Anízio Azevedo.

A reportagem do Portal Infonet flagrou o carro do senhor José Eugênio estacionado em local proibido, assim que o proprietário percebeu a presença da equipe, se dirigiu para retirar o carro. “Se não tiver a placa eu acho errado eles proibirem, recentemente eu fiz um curso de reciclagem de trânsito e lá me disseram que tinha que ter uma placa, para mim aqui poderia estacionar, pois só tem a faixa amarela”, disse Eugênio.

Agente da SMTT disse que foi realizado um trabalho de orientação durante todo o dia
Segundo o agente de trânsito Moisés Santana, a faixa amarela por si só já é um indicativo de local proibido. “A proibição fica ao longo da faixa amarela, pode ter a placa antes ou depois, mas tendo a faixa fica proibido estacionar no local. Mas hoje nós estamos realizando um trabalho de orientação com os motoristas, não houve maiores problemas, eles estão recebendo bem a nova orientação do trânsito nessa rua”, informou.

Por Bruno Antunes

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais