Agentes da SMTT paralisam atividades mais uma vez

0
Agentes paralisaram atividades (Foto: divulgação/agentes)

Por conta da falta de protetores solar, os agentes de Mobilidade Urbana da Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT) paralisaram as atividades na manhã desta quinta-feira, 8, em frente ao órgão. Os trabalhadores alegam que a SMTT descumpriu o acordo de entregar o produto nesta quinta-feira. Apenas 17 protetores foram entregues ao agentes, que esperavam 54.

De acordo com um dos agentes, Roosevelt Vieria, além de ter descumprindo o acordo, os trabalhadores estariam sendo perseguidos e não puderam assinar o ponto de presença esta manhã. “Desde ontem que estamos aguardando a entrega dos protetores, mas nada. E hoje nós fomos para a rua trabalhar confiando no que foi dito, mas agora vamos parar”, diz.

Ainda segundo o agente, "as atividades continuarão paradas até que até os outros problemas sejam resolvidos, a exemplo dos carros sem plotagem e sem condições de uso, além de outras questões”, relembra.

Esta é a terceira paralisação da categoria somente esta semana. Na última quarta-feira, 08, os agentes se mobilizaram em frente à SMTT por conta da entrega de protetores solares com a data de validade vencida.

SMTT

De acordo com o diretor de trânsito da SMTT, capitão J. Luis, a situação será resolvida ainda hoje, inclusive as questões administrativas.

Por Eliene Andrade

Comentários