Agentes de limpeza paralisam serviços em São Cristóvão

A Prefeitura de São Cristóvão informa que notificará a empresa (Foto: Arquivo Infonet)

Agentes de limpeza terceirizados que atuam no município de São Cristóvão paralisaram as atividades nesta quarta-feira, 10, por conta de atraso no pagamento dos salários. Segundo a prefeitura de São Cristóvão, o município não possui pendências financeiras com a empresa responsável pela limpeza da cidade.

“As notas referentes aos meses de janeiro e fevereiro já foram devidamente pagas. No caso da nota de nº 0135, correspondente aos serviços feitos em março (no valor de R$ 757.483,85), a mesma foi emitida no último dia 04 de maio e ainda está dentro do prazo previsto de pagamento (o que segundo o contrato de nº 74/14 tem previsão de até 30 dias para ser cumprido). Já a nota referente ao mês de abril sequer foi emitida pela empresa”.

A prefeitura frisa ainda que vem atuando seguindo as diretrizes do contrato (nº 74/14) que indica que o pagamento só deva ocorrer após a medição da área trabalhada pela empresa responsável pela limpeza. A Prefeitura de São Cristóvão informa que notificará a empresa pela paralisação indevida dos serviços.

Por Aisla Vasconcelos
Com informações da prefeitura

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais