Agentes de medidas socieducativas discutem propostas

Sidney Guarany é recebido pela presidente da Fundação Renascer, Marta Leão (Foto: Divulgação assessoria Comunicação)

Agentes de Medidas Socioeducativas da Fundação Renascer iniciaram uma assembleia geral na sede da Unidade Socioeducativa de Internação Provisória (Usip), no final da tarde desta quarta-feira, 26. O encontro visa avaliar o que ficou definido em uma reunião entre os representantes do sindicato da categoria e a direção da Fundação.

“Nós fomos recebidos no início desta tarde pela presidente da Fundação Renascer, Marta Leão. Dos 52 pontos que apresentamos da nossa pauta de reivindicações, a exemplo do nosso Plano de Cargos, Carreira e Vencimentos (PCCV) próprio, ela se comprometeu a atender três, entre eles, o não desconto do Green-card na falta justificada. Vamos apresentar à categoria durante a assembleia”, ressalta o presidente do Sindicato dos Agentes de Medidas Socioeducativas, Sidney Guarany.

De acordo com a assessoria de Comunicação da Fundação Renascer, “no encontro no gabinete da presidente Marta Leão, o sindicato obteve três solicitações atendidas. Foi aprovada pela presidente a recarga do Green Card para dezembro. As faltas justificadas não serão descontadas e a diferença salarial pendente de outubro de 2012 será paga no final de abril. A sinalização positiva da presidente, para com a categoria, será submetida à análise da Procuradoria Geral do Estado e Procuradoria Fundiária”.

Por Aldaci de Souza

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais