Agentes de medidas socioeducativas mantêm os trabalhos

Categoria afirma que dará um voto de confiança à Fundação Renascer (Foto: arquivo Portal Infonet)

Agentes de Medidas Socioeducativas da Fundação Renascer decidiram durante assembleia na tarde desta quarta-feira, 26, que continuarão desempenhando seus trabalhos normalmente. A categoria manterá a negociação com a direção da Fundação Renascer e esperará até a próxima quarta-feira, 2 de abril, para que o órgão dê um posicionamento à respeito dos demais itens da pauta da reivindicações.

A principal expectativa dos agentes se refere às negociações do Plano de Cargos e Salários. “Queremos um plano só nosso, a exemplo do que já acontece com outras categorias. Não abrimos mão disso. A fundação ficou de analisar e discutir com a Secretaria de Orçamento e nós estaremos à espera de uma resposta quanto à esse assunto”, explica o presidente do Sindicato dos Agentes de Medidas Socioeducativas, Sidney Guarany.

Entre as reivindicações também está a implantação de uma bonificação de desempenho. O sindicato, segundo Sidney Guarany, pretende se reunir periodicamente com a direção da Renascer para analisar a evolução das negociações. “Provavelmente na quinta-feira, 3, faremos uma assembleia para avaliar a resposta da Renascer”, destaca.

Negociações

No início da tarde desta quinta-feira, o sindicato participou de uma reunião com presidente da Fundação Renascer, Marta Leão, na qual três solicitações foram atendidas. Foi aprovada pela presidente a recarga do Green Card para dezembro. As faltas justificadas não serão descontadas e a diferença salarial pendente de outubro de 2012 será paga no final de abril.

Por Verlane Estácio

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais