Agentes de Viagens se reúnem em encontro

Destinos turísticos de Sergipe são apresentados
Sergipe será palco da próxima reunião da Associação Brasileira de Agentes de Viagens (Abav), que pretende reunir todos os seus representantes do país. O evento acontecerá no Resort Starfish Ilha de Santa Luzia, de 26 a 29 deste mês, e contará com a presença do presidente nacional da Abav, Carlos Alberto Amorim, além de todos os presidentes estaduais da entidade que já confirmaram suas presenças.

O presidente da ABAV de Sergipe, José Balbino, disse que o objetivo da reunião é fazer uma avaliação das ações da ABAV e sua relação com agentes de viagens e mercado, iniciar os preparativos para a Feira das Américas no Rio de Janeiro, além de discutir temas vinculados ao turismo brasileiro. “Também iremos aproveitar a oportunidade para oferecermos aos visitantes o conhecimento do destino turístico Sergipe”, informou Balbino.

O evento contará também com a presença de convidados especiais, inclusive setores da imprensa especializada em turismo que virão cobrir o evento. A chegada dos participantes está prevista para esta quinta-feira, 26. A reunião de trabalho está prevista para durar o dia todo da sexta-feira. No, sábado, serão realizados alguns passeios aos principais pontos turísticos de Sergipe. O domingo foi reservado para o retorno dos participantes aos seus Estados de origem.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais