Agentes do Cenam realizam paralisação

Agentes reivindicam reajuste de 47% Foto:Portal Infonet
Nesta quinta-feira, 4, os agentes de medidas sócio educativas do Centro de Atendimento ao Menor (Cenam) estão realizando uma paralisação em frente à unidade. De acordo com o sindicato da categoria, a paralisação é uma maneira de pressionar o Governo a negociar o reajuste salarial dos agentes.

As atividades dos agentes foram suspensas após a rebelião dessa última quarta-feira, 3, quando os internos da ala três fizeram família reféns.

O presidente do sindicato dos agentes, Eziel Oliveira, garantiu que se não tiver negociação com a Secretaria da Administração, a categoria fará uma nova paralisação na próxima quarta-feira, 10, quando é realizada a visita aos internos.

Eziel afirmou que fará outra paralisação na próxima quarta-feira
“Sentamos à mesa de negociação em setembro do ano passado e nada foi resolvido, em janeiro voltamos a conversar com a secretaria e nada foi proposto”, desabafa Eziel, salientando que a proposta dos agentes é de 47% de reajuste escalonado ao longo do ano.

Administração

A equipe do Portal Infonet entrou em contato com a Secretaria da Administração, mas não obtive êxito.

Por Kátia Susanna


Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais