Agrese promove audiência para debater regulamento do Gás Canalizado

(Foto: Agrese)

A Agência Reguladora de Serviços Públicos do Estado de Sergipe (Agrese) realizará Audiência Pública nº 002/2023 no dia 15 de agosto, das 9h às 13h no auditório da CODISE e terá como objetivo o recebimento e discussão de contribuições acerca da alteração do Regulamento dos Serviços Locais de Gás Canalizado do Estado de Sergipe.

A Audiência representa um importante espaço de diálogo e participação pública, reunindo especialistas, representantes de empresas, associações do setor, consumidores e cidadãos interessados em discutir o aprimoramento do regulamento que rege os serviços locais de gás canalizado em Sergipe.

A atualização do regulamento tem como objetivo promover um ambiente regulatório moderno e harmônico, condizente com as demandas da sociedade e das concessionárias prestadoras desses serviços essenciais.

A inscrição para a Audiência Pública poderá ser realizada a partir desta quarta-feira, 26, até às 17h do dia 11/08/2023, através de link disponível no Portal da Agrese.

Já o expositor interessado deverá também fazer inscrição por meio do preenchimento do formulário eletrônico específico que está disponibilizado no Portal da Agrese até o dia 10/08/2023.

A Audiência Pública nº 002/2023 da Agrese reafirma o compromisso da Agência Reguladora com a transparência de seus atos e abertura para participação pública nos processos de tomada de decisão, buscando sempre o bem comum e o aprimoramento dos serviços públicos no Estado de Sergipe.

Fonte: Agrese

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais