Agressão de universitária está sendo investigada

A estudante passará por uma cirurgia / Foto:Portal Infonet
A universitária que foi espancada durante a noite de réveillon na Orla de Atalaia, deverá passar por uma cirurgia no nariz. A informação é da irmã da vítima, Liziane Figueiredo, que procura uma explicação para tanta crueldade.

“Minha irmã ainda está muito abalada e agora terá que fazer essa cirurgia, porque com as pancadas ela passou a respirar com dificuldade”, conta Liziane.

A delegada da Delegacia de Grupos Vulneráveis, Érica Magalhães, já instaurou o inquérito e deverá ouvir nos próximos dias duas testemunhas que teriam presenciado o fato. A delegada disse ainda que espera sensibilizar a sociedade para que seja feito o retrato falado do agressor.

“Apesar de o fato ter ocorrido em um lugar público, as pessoas que estavam no local não se envolveram e por isso a universitária sofreu muito. Esperamos sensibilizar as pessoas que tenham visto o fato para que procurem a delegacia e ajude a fazer o retrato falado dessa pessoa”, diz a delegada, ressaltando que quem tiver qualquer informações sobre o caso deve ligar para a Delegacia de Grupos Vulneráveis no (079) 3213-1338 ou 3213-7000.

Por Kátia Susanna

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais