Agricultores de Poço Verde estão desaparecidos há quase um mês

Antônio Anselmo, de 52 anos, e José Roni, 17, foram vistos pelo última vez no dia 7 de agosto (Foto: divulgação)

Os dois agricultores do povoado Cacimba, zona rural de Poço Verde, continuam desaparecidos. Antônio Anselmo, de 52 anos, e José Roni, 17, foram vistos pela última vez no dia 7 de agosto e desde então não há mais notícias do paradeiros de ambos.

De acordo com a família de Antônio, os homens trabalhavam juntos. A informação que os parentes tiveram é que eles teriam ido para casa almoçar e não retornaram ao trabalho.

Antônio Anselmo mora com a mãe e a irmã, que não estavam em casa no horário em que ele teria voltado para fazer a refeição. O homem não é casado e nem tem filhos. A mãe da vítima tem 86 anos e está doente desde que o filho sumiu. Já o adolescente José Roni deixou a família em um povoado próximo ao do colega.

Os pertences das vítimas não foram levados. Na residência, a família encontrou uma cadeira quebrada e um dos sapatos de Roni.

A Secretaria de Segurança Pública informou que a Polícia Civil continua realizando diligências para localizar os agricultores. “Conversei com o delegado há uns 15 dias, mas não tinha novidade”, ressaltou dos parentes de Antônio.

Quem tiver informações sobre o paradeiro dos agricultores pode fazer denúncias anônimas através do 181.

por Jéssica França

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais