Agricultores de Poço Verde estão desaparecidos há nove dias

Antônio Anselmo e José Roni (Fotos: divulgação)

Dois agricultores do município de Poço Verde, identificados como Antônio Anselmo e José Roni, estão desaparecidos há nove dias. Eles trabalhavam juntos e foram vistos pela última vez na residência de um deles, que fica no povoado Cacimba.

Antônio Anselmo morava com a irmã e mãe. José Roni trabalhava com ele e passava parte da semana na mesma residência. No último dia 7, familiares de Anselmo foram até a cidade de Poço Verde para fazer compras, mas no retorno não encontraram os agricultores.

O carro, o celular e os demais pertences de Antônio Anselmo e também de José Roni não foram levados. Na residência, a família encontrou uma cadeira quebrada e um dos sapatos de Roni. O caso foi registrado na Delegacia de Poço Verde e a Polícia Civil já iniciou as investigações.

A família pede que as pessoas evitem trotes e que acionem a Polícia Civil – por meio do número 181 – caso tenham informações que levem ao paradeiro dos agricultores.

por Verlane Estácio

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais