Ainda é bom morar no centro da cidade, diz arquiteta

Centro ainda é uma ótima opção de moradia (Foto: Arquivo Infonet)
Uma das mais conhecidas arquitetas do Estado, Ana Libório, foi ouvida pelo Fórum Empresarial durante o almoço de terça-feira, 9. Ela fez um relato das obras que revitalizaram o centro comercial da cidade, dando-lhe uma nova beleza e funcionalidade. Citou então o Edifício Macedo, ocupado pelo GBarbosa no inicio da rua José do Prado Franco, cuja fachada histórica foi mantida num processo de recuperação que causou ótima recuperação.

Ela disse que o centro da cidade ainda é um ótimo local para morar, já que está perto do comércio e de todas as principais lojas da cidade. “A saída da Prefeitura para o Centro Administrativo e do Governo do Estado para o Palácio de Despachos, todavia, alterou o comportamento de muitos aracajuanos que passaram a procurar bairros distantes para morar. Nem mesmo a revitalização do Mercado Albano Franco alterou esse comportamento”. No entanto, segundo ela, ainda há muito local bom para morar no centro da cidade.

Por Ivan Valença

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais