Ainda não foi escolhida empresa que montará feira do Augusto Franco

Empresa que ficará responsável pela montagem da feira ainda não foi escolhida pela Emsurb (Foto: Emsurb)

A Empresa Municipal de Serviços Urbanos (Emsurb) tem até a próxima terça-feira, 4 de junho, para escolher a nova empresa que fornecerá a estrutura e fará a montagem das bancas da feira livre do conjunto Augusto Franco, localizada no bairro Farolândia, zona sul da capital. A Emsurb suspendeu esta semana a permissão da Eco Feiras Empreendimentos Ltda, que era responsável pela montagem da feira, por entender que a empresa não demostra interesse em prestar serviços de qualidade à população aracajuana.

De acordo com o presidente da Emsurb, Luiz Roberto, já está sendo feita a análise de outras empresas para ser concedido o Termo de Permissão. “Temos que resolver o quanto antes porque na próxima quarta-feira (05 de junho) a empresa já terá que montar a feira. Estamos analisando as empresas que possuem estruturas e equipamentos mais novos, e acreditamos que na segunda-feira (03 de junho) já teremos essa definição”, informa.

A Eco Feiras Empreendimentos Ltda atuava em 14 das 32 feiras da capital, mas teve oito permissões suspensas. “ Hoje ela monta a estrutura de apenas seis feiras livres, e a permissão pode ser suspensa a qualquer momento, desde que não atenda ao que foi acordado”, afirma Luiz Roberto.

A feira do Augusto Franco é uma das maiores feiras livres da capital com 475 bancas. A empresa Eco Feiras Empreendimentos Ltda teve o Termo de Permissão revogado pela Emsurb por disponibilizar aos feirantes estruturas velhas e enferrujadas durante as feiras que aconteceram nos dias 22 e 29 de maio.

Por Karla Pinheiro

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais