AL deve votar alguns projetos hoje

A Assembléia Legislativa realizou ontem sessão especial para comemorar o dia internacional da mulher. No plenário, praticamente todas as deputadas e muitas mulheres convidadas. Mas, a presença masculina foi pouca – os deputados preferiram fazer outra coisa. O líder do governo, deputado Venâncio Fonseca, estava inclusive em mangas de camisa.

Hoje, porém, a sessão promete ser movimentada. Alguns projetos de lei enviados pelo governo podem entrar em votação, em sessões extraordinárias programadas para depois da sessão normal. Antes, a partir das 8h30 da manhã as comissões técnicas foram convocadas pelo líder do governo, para apreciação de mais outros projetos. Todos naturalmente deverão ser aprovados. Mas, ainda não deverá ser a vez do projeto que cria o IPES Saúde, ainda em fase de estudos nos bastidores.

Por Ivan Valença

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais