Alagoano é executado a tiros em Canindé do São Francisco

IML: quatro homicídios neste domingo (Foto: Arquivo Infonet)

O alagoano, identificado como Inaldo Silva Barbosa, foi assassinado por volta das 13h deste domingo, 11, na cidade de Canindé do São Francisco, distante 200 km de Aracaju. De acordo informações preliminares colhidas pela equipe da Polícia Militar, o alagoano vinha de Piranhas, onde residia, e tinha como destino final o Estado do Mato Grosso onde trabalharia em uma empresa do setor da construção civil.

Ele e a esposa pegaram uma caminhonete de frete em Piranhas e desembarcaram na rodoviária de Canindé do São Francisco. No momento do desembarque, dois homens se aproximaram em um Palio e um deles disparou os tiros. Após o crime, os assassinos fugiram e a polícia não identificou suspeitos.

A vítima morreu no local do crime e a área permanece isolada. O motivo do crime ainda não foi identificado, conforme observa o tenente Hélio Silva, oficial de dia, atuando no 4º Batalhão da Polícia Militar. As investigações já foram iniciadas pela equipe da Polícia Civil. Segundo o tenente, as pessoas que se encontravam no local do crime já começaram a ser ouvidas na Delegacia local.

Outras ocorrências 

Com este, já somam quatro homicídios registrados pelo Instituto Médico Legal (IML) neste domingo, 11, em Sergipe. O IML foi acionado para remover os corpos nos municípios de Cristinápolis e Monte Alegre. E também há uma mulher atingida por tiros, que faleceu no Hospital de Lagarto.

Um homem não identificado morreu no Hospital de Urgência de Sergipe (Huse). Ele foi encontrado caído em uma rua em Aracaju no dia 28 de dezembro passado e as circunstâncias da queda ainda não foram esclarecidas. Também morreu no Huse, Talmon Luiz dos Santos, 21, vítima de acidente de trânsito ocorrido no dia 29 de dezembro passado.

Por Cássia Santana

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais