Alagoanos são presos por tráfico de drogas em SE

Drogas e arma estavam em posse dos suspeitos (Fotos: Portal Infonet)

Após denúncias a polícia chegou a dois homens suspeitos de tráfico de drogas na região da Atalaia. Os irmãos Manuel Júlio Ferreira Soares, de 26 anos, e Jonatas Ferreira Soares, de 25 anos, foram presos na noite da última terça-feira, 2, na residência, onde moravam há dois meses.

O Delegado responsável pelas investigações, André Baronto, detalha que os homens são do estado de Alagoas e moram em Aracaju há 5 anos. “Nós já estávamos investigando os dois suspeitos, após recebermos denúncia de que eles estariam promovendo o tráfico na região da Atalaia. E na noite de terça-feira prendemos os Júlio Ferreira Soares e Jonatas Ferreira Soares”, conta Baronto.

Na casa dos irmãos, a polícia encontrou 15 kg de maconha, que estavam no forro do teto, uma balança de precisão, uma arma calibre 38 e a quantia de R$ 500 em espécie. A origem da droga ainda é desconhecida.

“Eles serão indiciados por tráfico de drogas associação ao tráfico e porte ilegal de arma de fogo, que inclusive está adulterada. Agora vamos investigar se no estado de Alagoas há crimes cometidos por eles”, conta o delegado.

André Baronto "Os suspeitos já estavam sendo investigados"

Por Eliene Andrade

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais